Associação Zé Lili é campeã de Futsal de Itaporanga

Com o ginásio de esportes lotado, a Associação de Zé de Lili venceu a Panificação por 5 a 4

30/09/2015 19h40
Associação Zé Lili é campeã de Futsal de Itaporanga
A8SE

Com o ginásio de esportes lotado, a Associação de Zé de Lili, em jogo bastante disputado, venceu a Panificação João Paulo por 5 a 4 e conquistou o título de campeã de futsal de Itaporanga D´Ajuda.

 De acordo com Antonio José Neto, a competição foi um sucesso pela participação do público, o retorno das famílias no ginásio de esportes e a qualidade técnica dos atletas. Leonardo terminou o torneio como o artilheiro, com 11 gols, Alex foi o melhor goleiro e o atleta revelação Juninho.

Antonio José Neto disse que as oito melhores equipes desta competição estão classificadas para disputar o Torneio da Padroeira em 2010. "Realmente fiquei impressionado com a qualidade de alguns atletas. Tenho certeza de que muitos deles poderão vestir a camisa de um grande clube do salonismo brasileiro", disse o diretor, acrescentando que no próximo dia 20, começa o Campeonato Municipal de Futebol, com a presença de equipes da cidade e dos povoados e sem dúvida nenhuma será uma das maiores competições de todos os tempos.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: