Rapidinhas do Esporte

30/09/2015 19h40
Rapidinhas do Esporte
A8SE

Cobrança
Tem um restaurante do Bugio que está cobrando um time sergipano. Motivo: deve mais de R$ 1.000,00 em alimentação. E o pior o dono do restaurante está tendo muito trabalho para receber a grana. Até agora não viu a cor do dinheiro.

Paulo Barreto
O Paulo Barreto de Menezes ficou muito bonito depois da reforma, no entanto, a administração do estádio parece que esqueceu da imprensa. Os narradores e comentaristas tiveram que trabalhar em pé porque não tinha sequer uma cadeira. Vamos ter mais atenção com a imprensa!!!!!

Cozinheira dispensada
Uma cozinheira de um clube sergipano, que não recebia salários há dois meses, foi cobrar o presidente. Final das contas: além de ser demitida ainda não recebeu grana. Que coisa!!!

Centro de treinamento

A diretoria do Confiança está mantendo contatos com o prefeito de Socorro, Fábio Henrique, para a construção do Centro de Treinamento da equipe proletária no município. Os entendimentos estão bem adiantados e durante esta semana novidades podem pintar no bairro Industrial.


Permanece
O vice-presidente Luiz Roberto deve retornar ao Confiança. Já para o departamento de futebol deve assumir Jorge Luiz, que é um defensores para a construção do Centro de Treinamento em Nossa Senhora do Socorro.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: