Real Moitense apresenta dois reforços para a Liga NE

30/09/2015 19h40
Real Moitense apresenta dois reforços para a Liga NE
A8SE

Os alas Edu e Leleco, campeões brasileiro por Sergipe, são as novidades do Real Moitense para a disputa da Liga Nordeste de Futsal, que acontece de 14 a 19 de setembro em Eunápolis, Bahia. A dupla que recentemente disputava o estadual por Capela já se apresentou ao técnico Galego e treina com os demais companheiros em Moita Bonita.

Edu e Leleco estão liberados apenas para jogar a Liga e depois a Taça Brasil de Clubes. No estadual, os dois estão impedidos de atuar por causa do fim do prazo de inscrição. "São jogadores experientes e versáteis. Tudo o que a gente precisava para fechar o grupo em busca do bicampeonato da Liga", comentou Galego.

Antes de viajar para Eunápolis na Bahia, local da disputa da Liga NE, os moitenses fazem o clássico contra o Socorrense nesta sexta-feira, em Nossa Senhora do Socorro, válido pela terceira rodada do returno. "Jogo difícil e truncado. É assim que esperamos o confronto diante dos socorrenses, afinal possuem um ótimo elenco e uma torcida que apóia o time do primeiro ao último segundo", disse o treinador do Real.

Internacional
Com o abandono do Capela da Liga, o Internacional de Ribeirópolis vai representar o Estado na competição regional. A equipe comandada pelo experiente Oswaldo Mendonça participará ao lado do Real Moitense da disputa. O Inter terminou a primeira fase do estadual na terceira colocação, e era até então a terceira força do futsal sergipano. "Tenho certeza que não vamos decepcionar, pelo contrário vamos surpreender", disse Oswaldo.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: