Juninho acredita na classificação rubra

O meio-campista Juninho acredita que o Sergipe consiga fazer um bom jogo contra o Alecrim, no dia 13, em Natal e saia do Machadão, com a classificação para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador voltou afirmar que futebol se ganha dentro de campo.

30/09/2015 19h40
Juninho acredita na classificação rubra
A8SE

O meio-campista Juninho acredita que o Sergipe consiga fazer um bom jogo contra o Alecrim, no dia 13, em Natal e saia do Machadão, com a classificação para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Sobre as declarações do técnico do Alecrim, dando conta que o Sergipe só venceu a equipe potiguar porque teve ajuda da arbitragem, Juninho disse que futebol se ganha dentro de campo e o time rubro vai procurar a vitória dentro de campo e consequentemente à classificação para a terceira fase.

O técnico Quintino Barbosa espera contar com Hugo Henrique. O atacante sofreu uma forte pancada na pena e está entregue ao departamento médico. Apesar da contusão, o jogador estará em campo, no dia 13, em Natal, para ajudar a equipe rubra a uma grande vitória.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: