Secretário de Esportes prestigia aniversário de 60 anos da ACDS

30/09/2015 19h39
Secretário de Esportes prestigia aniversário de 60 anos da ACDS
A8SE

O Secretário de Estado do Esporte e do Lazer, Mauricio Pimentel foi um dos presentes às comemorações dos 60 anos da ACDS, realizada na sede da entidade, na noite da segunda-feira 31.

A Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS) completou na segunda-feira 31, 60 anos de existência. A diretoria atual, que tem como presidente o radialista e jornalista Roberto Silva programou alguns eventos para marcar a data.

Na manhã do sábado foi realizado um torneio de futebol soçaite no campo da AABB e, encerrando as festividades, na noite desta segunda-feira 31, uma solenidade na sede social da entidade.

O cronista José Eugênio de Jesus, 91 anos, um dos fundadores da entidade proferiu palestra, sobre a evolução do rádio esportivo no Estado de Sergipe.

Durante 1 hora, Eugênio falou para uma platéia formada de cronistas esportivos, desportistas e autoridades, destacando a origem e a necessidade de criação da ACDS, nomes importantes que militaram no rádio esportivo, as dificuldades no início, até a vivência da entidade, nos dias atuais.

José Eugenio foi muito aplaudido e o Secretário de Esporte e do Lazer, Mauricio Pimentel que prestigiou o evento, parabenizou toda a crônica esportiva, destacando também a importância da data.

Após as homenagens, foi cantado o "parabéns a você" e partido o bolo comemorativo, sendo logo após, servido um coquetel de confraternização.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: