Viviane e um pernambucano vencem 1.ª Prova TV Atalaia de Ciclismo

30/09/2015 19h06
Viviane e um pernambucano vencem 1.ª Prova TV Atalaia de Ciclismo
A8SE

 

O maior evento esportivo de ciclismo reuniu ciclistas de vários Estados (Douglas Magalhães)

O maior evento esportivo mais esperado no dia do aniversário de 154 anos de Aracaju teve a participação de 120 ciclistas de 9 estados do Brasil. Na categoria Elite, a principal da modalidade, a vitória foi do pernambucano Cleyton Bernardo que sueprou nos últimos metros o alagoano José Edson que passou toda a prova na liderança e vacilou no sprint final.

 

O sergipano Hugo Lessa surpreendeu alguns favoritos e terminou a prova em terceiro lugar como o melhor atleta do estado. Na categoria estreante a vitória foi do alagoano Jean Angelino. Na Master "A" o primeiro foi do sergipano Lenilson Menezes, na master "B" vitória de Antônio Cesar da Bahia e na master "C" para ciclistas com mais de 50 anos o título foi do pernabucano Ubiratan Maurício, mais conhecido como Índio. No feminino que a participação de apenas 3 ciclistas a vitória foi da sergipana Viviane Lourenço, campeã do nordeste.

Com essa iniciativa, a TV Atalaia mostra, mais uma vez, seu compromisso com o esporte sergipano, ressaltaram os ciclistas (Douglas Magalhães)

 

A 1.ª Prova TV Atalaia de Ciclismo teve um percurso de 2.700m com duração de prova que variou de 20 a 45 minutos, mais duas voltas para definir os campeões.  Para o superintendente da TV Atalaia, Augusto Franco Neto,  movimentar a cidade com a realização de uma competição de ciclismo é de grande importância. "Na prática isso representa a oportunidade de socialização de milhares de pessoas. É através de uma iniciativa desse porte que várias relações são criadas oportunizando uma demanda de princípios extremamente necessários a melhoria da qualidade de vida das pessoas. O Sistema Atalaia de Comunicação tem esse compromisso com o esporte e o povo sergipano", disse ele.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: