Vem aí os JEPS TV ATALAIA 2009 e com novidades

As incrições para os Jeps TV Atalaia 2009 estão abertas até o dia 27 de março para todas as escolas da rede particular de ensino do estado de Sergipe e este ano com 14 modalidades, as novidades são Atletismo e Vôlei de Praia. Futsal, Vôlei, Basquete e handebol são as modalidades mais procuradas.

30/09/2015 19h06
Vem aí os JEPS TV ATALAIA 2009 e com novidades
A8SE

A partir do dia 23 de abril até o dia 9 de maio, A Fenense em parceria com a TV Atalaia pretendem realizar a melhor competição estudantil do ano no estado de Sergipe. A primeira novidade para esse ano foi o desmembramento dos Jepinhos(jogos das crianças) que ficaram para o segundo semestre.

Os Jeps TV Atalaia 2009 serão disputado em três categorias: sub-12, sub-14 e sub-17 nas modalidades coletivas, sendo que nas individuais existem algumas particulares de acordo com as regras das federações envolvidas na realização da competição. As inscrições estão abertas para todas as escolas até o dia 27 de março e a solenidade de abertura está marcada para o dia 23 de abril a partir das 18:30 no ginásio do colégio Patrocíno São José.

Este ano a parceria com aTV Atalaia prevê a transmissão de alguns jogos ao vivo como futsal e vôlei, além das finais da natação. A cobertura das equipes de reportagens será diária com exibição no programa Esporte Agora que vai ao ar de segunda a sábado às 12:20h e também no Jornal do Estado 2.ª edição às 19:30h. A competição promete muitas emoções e a TV Atalaia pretende fazer a maior cobertura de uma competição estudantil já vista no estado de Sergipe.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: