Prova TV Atalaia de Ciclismo ao vivo comemora 154 de Aracaju

30/09/2015 19h06
Prova TV Atalaia de Ciclismo ao vivo comemora 154 de Aracaju
A8SE

As comemorações do aniversário de 154 anos de Aracaju vai começar com uma novidade nas ruas da capital sergipana. Uma parceira da Federação Sergipana de Ciclismo com a TV Atalaia promome a primeira corrida de ciclismo do estado de Sergipe com transmissão ao vivo. A prova tem o aval da Confederação Brasileira de Ciclismo e conta pontos para o ranking nacional, o que atraiu atletas de vários estados do país, além da premiação de 5 mil reais.

A prova começa na amanhã(terça-feira) a partir das 07:30h com a largada da categoria master "A" e depois seguem as categorias feminino, estreante, master "B" e por fim largam os pilotos da categoria Elite que é a principal do evento. Ao todo foram inscritos 120 ciclistas de pelo menos 10m estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e quase todos estados do nordeste.

Entre os sergipanos destaque para Viviane Lourenço que é campeã Norte e Nordeste e Nilton Soares que acaba de chegar de Santos com o título da Copa Verão. A TV Atalaia fazer a largada ao vivo e depois ficará fazendo a cobertura com flashes durante toda à competição que terá duração de no máximo 3 horas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: