Marcelo Sergipano não é mais técnico do Itabaiana

30/09/2015 19h04
Marcelo Sergipano não é mais técnico do Itabaiana
A8SE

O técnico Marcelo Sergipano não resistiu a mais uma derrota tricolor e foi demitido pela diretoria do Itabaiana. A lua de mel começou a desandar na goleada por 5x0 parqa o Atlético-MG dentro de casa na estréia e desclassificação na Copa do Brasil.
Na sequência o time perdeu a invencibilidade e a liderança do campeonato sergipano em Itabaianinha quando foi derrotado pelo Olímpico por 2x1 com um gol sofrido aos 47 minutos do segundo tempo. E ontem à noite no clássico contra o Sergipe em Aracaju, o Itabaiana perdeu de novo por 2x1.
O tricolor da Serra completou 6 partidas sem vencer e a diretoria anunciou na manhã desta sexta-feira o fim do casamento com o treinador que foi revelação do campeonato do ano passado pela equipe do São Cristóvão que terminou o estadual em terceiro lugar.
O Itabaiana que foi líder e invicto durante 8 rodadas agora fica sob o comando do auxiliar técnico Ferreira até a contratação do novo treinador ,Marcelo Sergipano volta para a cidade de Estância enquanto aguarda um novo clube para trabalhar.  

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: