Confiança perde, Sergipe ganha e o Sete de Junho é o novo líder

Na décima rodada o Confiança perde a invencibilidade em São Domingos, o Sergipe ganha a primeira com o técnico Quintino Barbosa e o Sete de Junho assume a liderança ao vencer o São Cristóvão fora de casa.

30/09/2015 19h04
Confiança perde, Sergipe ganha e o Sete de Junho é o novo líder
A8SE

Na décima rodada da primeira fase, o campeonato sergipano de futebol 2009 tem novo líder, é o Sete de Junho de Tobias Barreto que ganhou do São Cristóvão por 2x1 fora de casa e assume a primeira posição com 18 pontos na tabela. O Confiança perdeu a invencibilidade em São Domingos quando levou 1 gol aos 47 minutos do segundo tempo e por ironia do destino o autor foi Romário ex-jogador do Sergipe. Com a vitória o São Domingos pula para 17 pontos e está em segundo lugar.

O Confiança fica com 17 e cai para terceiro nos critérios de desempate. O quarto é o Itabaiana que perdeu de novo, desta vez para o Sergipe que conseguiu a primeira vitória sob o comando do técnico Quintino Barbosa. A partida foi no batistão e o time da capital venceu por 2x1 com dois gols de Hugo Henrique. Nos outros jogos o Guarany goleou o Canindé por 6x2, foi a primeira vitória do Guarany no campeonato e com ela o Galo do Sertão deixa a lanterna para o Canindé. Em Propriá o América perdeu para o Olímpico de Itabaianinha por 2x1.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: