Socorrense é campeão da Copa 18 do forte de Futsal

Socorrense é campeão inédito da Copa 18 do Forte de Futsal, a maior competição da grande Aracaju

30/09/2015 19h04
Socorrense é campeão da Copa 18 do forte de Futsal
A8SE

A décima quinta edição da Copa 18 do Forte de futsal reuniu 29 equipes da capital e do interior sergipano. Pela primeira vez, a maior competição da modalidade realizada em Aracaju teve uma final com duas equipes do interior. Bragantino do conjunto Eduardo Gomes em São Cristóvão e Socorrense de Nossa Senhora do Socorro chegaram à final inédita após derrubar os principais favoritos ao título.

A decisão contou com a presença de 2 mil pessoas na quadra do Colégio Valadares, zona norte da capital, aliás a presença marcante da torcida é o grande diferencial da Copa 18 do Forte. Na partida, o Socorrense não deu chances ao adversário e venceu de goleada por 6x0, gols de Jubileu(3), Thiago Santos(2) e Rafhael Todinho. Depois do vice-campeonato do ano passado, esse é o primeiro título do Socorrense na competição.

Além do título de campeão, o time de Socorro teve o capitão Leandro escolhido como o melhor jogador da competição, Emerson mais votado como jogador revelação e o professor Obanshe Severo eleito o melhor técnico. A copa 18 do Forte de Futsal teve início no dia 8 de janeiro e terminou no último fim de semana com uma grande festa na zona norte da capital.

A competição já virou tradição na grande Aracaju e a cada ano recebe um número maior de participantes de todo o estado. Esse ano além de Socorro e São Cristóvão, participou também a equipe de Cristinápolis. Além de contar com a presença de vários jogadores consagrados no futsal sergipano como Tibúrcio, Pita e o goleiro Marcondes de Moita Bonita.

O Socorrense do técnico Obanshe Severo se prepara agora para estrear na Copa TV Sergipe de Futsal nessa quinta-feira contra o time da cidade de General Maynard, jogo que será realizado na cidade de Capela às 19:30h. Na oportunidade a seleção de Socorro vai estrear os novos contratados da equipe, Akes que vem da capital e Jefferson de Simão Dias.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: