“Comemoro 40 anos de carreira”, diz Maitê Proença para o A8SE

21/09/2018 16h10
“Comemoro 40 anos de carreira”, diz Maitê Proença para o A8SE
Assessoria do evento

Nesta sexta-feira (21), a atriz Maitê Proença chegou em Sergipe para apresentação do espetáculo “Mulher de Bath”, que ocorrerá em Itabaiana e Aracaju. “Eu estou comemorando 40 anos de carreira com essa peça”, afirmou. 

Após ter participado do programa Você Dia, na TV Atalaia, a atriz de renome nacional conversou com a equipe do portal A8SE e destacou o que veio fazer em Sergipe. “Vim com a peça que é divertida, leve, para sair alegre do teatro. Para se sentir estimulado, vai ouvir coisas que nunca ouviu de uma mulher que não tem papas nas línguas e que fala muitas verdades”, pontuou. 

Ainda nesse momento exclusivo com o A8SE, Maitê Proença destacou que comemora 40 anos de carreira com a peça. “Ela é uma mulher muito sedutora porque encanta de diversas formas. Os homens gostam porque aprendem muitos truques que as mulheres usam para dobrá-los. Já as mulheres, gostam porque conseguem ver aquela mulher como uma fortaleza e que fala coisas com muita habilidade. A arma dela é o bom humor”, acrescentou. 

Sobre sua passagem para uma apresentação em Itabaiana, Maitê Proença revela que a decisão foi dela. “Estamos fazendo para uma plateia muito variada e eu fiz questão. Eu acredito que é possível levar arte. Eu quero fazer essa experiência porque acredito que é a melhor forma da gente abrir os nossos conceitos e cabeça. A arte faz isso. Mexe com a alma”, finaliza. 

Apresentações 

O espetáculo “Mulher de Bath” será nesta sexta-feira (21), a partir das 20h, no auditório da Universidade Federal de Sergipe, em Itabaiana. Já na capital sergipana, a apresentação acontece neste sábado (22), às 21h, no Teatro Atheneu. 

Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do Teatro Atheneu e no site centraldoingressose.com.br. Outras informações através do número (79) 3179-1910

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: