'O Corcunda de Notre Dame’ está de volta aos palcos de Aracaju

Por Com informações da Assessoria de Imprensa 06/02/2018 17h34
'O Corcunda de Notre Dame’ está de volta aos palcos de Aracaju
Assessoria de Imprensa

Depois de uma pausa de quatro anos, o musical “O corcunda de Notre Dame” vai ser encenado no dia 25 de fevereiro, ás 17h, no palco do Teatro Tobias Barreto, em Aracaju.

A peça é uma superprodução da Cia das Artes Tetê Nahas e conta com um elenco de 23 pessoas, cenários que fazem uma representação real da Catedral de Notre Dame e mais 60 figurinos. O clássico de Vitor Hugo é apresentado por atores bailarinos em uma versão para crianças e jovens.

“O corcunda foi totalmente reformulado, novo elenco, composto por atores bailarinos e bailarinos atores, novos figurinos e cenários e a emoção, claro, sempre maior”, explica a diretora da montagem, a atriz e bailarina Tetê Nahas.

Os ingressos estão a venda nas redes sociais da Cia das Artes Tetê Nahas e na bilheteria do Teatro Tobias Barreto, das 12h às 19h (terça a sexta-feira). O valor promocional é de R$ 30,00(inteira) e R$ 15,00(meia).

 O ESPETÁCULO

Musical adaptado do texto de Victor Hugo, é uma aventura que fala de amor, amizade e respeito, além de preconceitos existentes na sociedade. São 20 atores, que além do texto, cantam belas canções e executam coreografias.

A peça conta a história de Quasímodo, um corcunda que mora enclausurado, desde a infância, nos porões da catedral de Notre Dame. Um dia, Quasímodo decide sair da escuridão em que vive e conhece Esmeralda, uma bela cigana por quem se apaixona. Mas para conseguir concretizar seu amor ele terá que enfrentar o poderoso Claude Frollo, e seu fiel ajudante, Febo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: