Com 26,06% dos votos, JP Gadêlha é o segundo eliminado de 'A Fazenda' 2020

Por com informações do R7 25/09/2020 15h54
Com 26,06% dos votos,  JP Gadêlha é o segundo eliminado de 'A Fazenda' 2020

O jogo acabou para mais um peão nessa quinta- feira (24), e JP Gadêlha foi o segundo eliminado de 'A Fazenda 2020'. A segunda roça de A Fazenda 12 foi formada pelos participantes JP Gadêlha, Luiza Ambiel e atriz Lidi Lisboa, a saída do bombeiro militar foi o grande tema da madrugada. As vencedoras da semana foram recebidas por festa entre a maioria das mulheres. Já os homens não demonstraram estar muito contentes.

Todos os participantes de 'A Fazenda 12' viam o JP como coadjuvante numa roça em que contava com Lidi Lisboa e Luiza Ambiel como protagonistas. Se enganaram! Afinal, como um peão de boa pinta, educado, de boas opiniões e muitos outros atributos saiu precocemente na disputa do prêmio de R $1,5 milhão?

A peoa Luiza Ambiel foi quem abriu a noite de especulações sobre o motivo da saída do peão. Assim que o apresentador Marcos Mion anunciou sua permanência e eliminação de JP, ela foi às lágrimas e não entendeu nada do que estava acontecendo. "Meu Deus, como dói. O JP é um bom homem”, concluiu.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp