Anitta lança clipe gravado em Salvador em parceria com Cardi B e Myke Towers

18/09/2020 17h57
Anitta lança clipe gravado em Salvador em parceria com Cardi B e Myke Towers

Anitta lançou nesta sexta-feira (18) o single "Me Gusta". A música tem a colaboração dos rappers Cardi B e Myke Towers e ganhou um videoclipe, gravado em Salvador, na Bahia, no início do ano. Após o lançamento, a cantora vira notícia pela mídia internacional como a Rolling Stones, Billboad, na Los 40, na CNN da Espanha e muitos outros veículos.

Anitta e Cardi B estão juntas em "Me Gusta", clipe da parceria lançada na manhã desta sexta. Bem colorido e sensual, ao gosto das cantoras, o vídeo foi dirigido por Daniel Russell, que já produziu conteúdo para nomes como Khalid, Justin Timberlake e Normani.

Gravado em diversos pontos turísticos de Salvador, na Bahia, o vídeo é super colorido e faz jus à composição, enaltecendo mulheres de todas as culturas, formas e cores, enquanto elas sensualizam ao desfilar em uma passarela branca espalhada pela capital baiana.

Além da mistura de ritmos na música e do cenário deslumbrante da Bahia, o clipe foi complementado com figurinos muito bem pensados e chamativos. O vídeo está publicado no canal de Anitta.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp