Musical “Um Sonho de Natal” estreia temporada dia 5 no Museu da Gente Sergipana

Por Assessoria de Imprensa 26/09/2019 17h06
Musical “Um Sonho de Natal” estreia temporada dia 5 no Museu da Gente Sergipana
Assessoria de Imprensa

Uma história que celebra o amor e a união entre pais, filhos, irmãos. Uma reflexão sobre quem somos, o que seremos e quem é de fato por nós mesmos. Um musical para a família, que traz a mensagem que a vida é muito além das datas comerciais e comemorativas e que o amor é um exercício diário, de partilha e perdão. Esse é o mote do musical “Um sonho de Natal” da premiada Cia das Artes Tetê Nahas que será apresentado a partir do dia 5 de outubro no Museu da Gente Sergipana, sempre as 16h.

“A encenação se dá através de depoimentos intercalados com músicas, o pai, a mãe, a filha e um outro casal da família que estão prestes a ter o primeiro filho, e todas essas ações se dão por meio de diálogos e coreografias além das canções.”, explica a diretora geral do espetáculo,  a atriz e bailarina Tetê Nahas. A inspiração é no circo, palhaços e comedia dell art, com muita cor e alegria. As apresentações acontecem sempre aos sábados de 05/10 a 26/10 – 09/11 a 30/11, as 16h00, dentro do Projeto Teatro no Museu da Gente Sergipana;

O projeto

O Teatro no Museu atua há três anos propiciando espaço para que histórias como essas sejam contadas, além de ser um palco acolhedor para os artistas que as constroem e para o público que as recebem. Seu objetivo continua sendo incentivar os projetos de artes cênicas direcionados ao público infanto-juvenil e fomentar a produção artística local. Neste ano o projeto conta com a parceria das Companhias Mamulengo de Cheiroso; Trem Bão de Teatro e Música; A Tua Lona; Então Cia. de Arte; Cia. das Artes Tetê Nahas, além do grupo teatral Palco dos Sonhos.

 Os espetáculos são realizados aos sábados no átrio do Museu da Gente Sergipana e os ingressos são adquiridos no próprio museu, antes de cada apresentação no valor de R$30,00 inteira e R$ 15 meia, sendo que adulto acompanhado de uma criança paga meia. Mais informações através do telefone do Instituto Banese (79) 3218-1551.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp