The Baggios e Mestrinho são indicados ao Grammy Latino 2019

24/09/2019 17h32
The Baggios e Mestrinho são indicados ao Grammy Latino 2019
Arquivo pessoal

A banda sergipana The Baggios está na lista de indicados do Grammy Latino deste ano na categoria “Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa” assim como o músico e compositor sergipano Mestrinho na disputa de “Melhor Canção em Língua Portuguesa”, conforme a divulgação da Academia Latina de Gravação feita nesta terça-feira (24).

Com o álbum Vulcão, recém-lançado, a The Baggios vem sendo reconhecida mundialmente mais uma vez. Em 2017, vale relembrar, que o trio sergipano (composto pelo vocalista e guitarrista Júlio Andrade, baterista Gabriel Peninha e baixista e tecladista Rafael Ramos) também havia sido indicado na mesma premiação, mas com o “Brutown” na bagagem. Para levar a premiação, o trio vai disputar com BaianaSystem, Chal, Liniker e Pitty.

value.image
Mestrinho

Enquanto isso, na outra categoria, Mestrinho aparece na disputa com a canção “Ansiosos Pra Viver”. O músico concorre com Tiago Iorc, Criolo, Arnaldo Antunes & Claudia Brant e Mário Laginha & João Monge.

O evento para celebrar a premiação do Grammy Latino será no dia 14 de novembro de 2019, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp