Entretenimento

24/09/2019 às 17h21

The Baggios e Mestrinho são indicados ao Grammy Latino 2019

Redação Portal A8

A banda sergipana The Baggios está na lista de indicados do Grammy Latino deste ano na categoria “Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa”

Instagram The Baggios
assim como o músico e compositor sergipano Mestrinho na disputa de “Melhor Canção em Língua Portuguesa”, conforme a divulgação da Academia Latina de Gravação feita nesta terça-feira (24).

Com o álbum Vulcão, recém-lançado, a The Baggios vem sendo reconhecida mundialmente mais uma vez. Em 2017, vale relembrar, que o trio sergipano (composto pelo vocalista e guitarrista Júlio Andrade, baterista Gabriel Peninha e baixista e tecladista Rafael Ramos) também havia sido indicado na mesma premiação, mas com o “Brutown” na bagagem. Para levar a premiação, o trio vai disputar com BaianaSystem, Chal, Liniker e Pitty.

Mestrinho
Enquanto isso, na outra categoria, Mestrinho aparece na disputa com a canção “Ansiosos Pra Viver”. O músico concorre com Tiago Iorc, Criolo, Arnaldo Antunes & Claudia Brant e Mário Laginha & João Monge.

O evento para celebrar a premiação do Grammy Latino será no dia 14 de novembro de 2019, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.