Pedro Luan lança CD autoral

Por Assessoria de Imprensa 24/08/2019 11h26
Pedro Luan lança CD autoral
Alê Alcântara

“O Que Há de Segredo”, o mais novo e aguardado álbum de Pedro Luan, já está disponível em todas as plataformas digitais, entre elas Spotify, YouTube e Deezer.

Inteiramente independente, o projeto foi produzido através de financiamento coletivo, com um expressivo e bem-sucedido engajamento do público. No CD, o cantor traz 8 canções inéditas e autorais e 2 singles, que serão divulgados posteriormente e contam com participações bastante especiais.

Pedro Luan é um artista sergipano da Nova MPB. É músico, compositor, intérprete e, apesar da pouca idade, já carrega boas experiências com a música. Em 2016, idealizou um grandioso projeto com o intuito de homenagear seu pai, o cantor sergipano Rogério - artista de carreira nacional - quando havia falecido. O projeto foi chamado de “Feito a Dois” e incluiu a gravação de um álbum e a realização de diversos shows.

Com esse primeiro projeto, Pedro atingiu um grande público de diferentes faixas etárias e suas músicas foram muito divulgadas em rádios, redes sociais e emissoras de TV.

Em 2017, o artista foi convidado para participar do MPB Petrobrás, projeto de âmbito nacional, ao lado do renomado artista João Bosco. Também participou de clipes televisivos, transmitidos diariamente na programação de emissoras do Estado. No ano de 2018 foi contemplado com o 3° Lugar do Sescanção 2018, o maior festival de música autoral de Sergipe.

Para Pedro Luan, o destaque da construção desse álbum é a sua união com os fãs, que colaboraram de forma efetiva para esse desenvolvimento. “Esse projeto tem um sabor todo especial. É o meu primeiro álbum inteiramente autoral e reflete um processo de amadurecimento na minha vida musical. Além do mais, foi produzido em forte proximidade com o público. Posso até dizer que foi feito com ele", conclui.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp