Mestrinho lança novo álbum nas plataformas digitais

Por Assessoria de Imprensa 17/07/2019 15h32
Mestrinho lança novo álbum nas plataformas digitais
MestrinhoSescVirada_PauloRapopportPopó

Apresentando uma sonoridade diferente de tudo que já fez até hoje em sua carreira, o cantor, compositor e instrumentista Mestrinho aposta no pop e R&B – sem abrir mão da sanfona - trazendo toda sua energia e verdade em um álbum autoral refinado com o melhor da Música Brasileira. “Ansiosos pra viver” é o primeiro single do novo projeto que já está disponível em todas as plataformas digitais.

“A sanfona é minha companheira desde criança, o meu primeiro contato com o universo musical e junto com ela, o forró. Foi nesse caminho que construí a minha trajetória cantando, compondo, tocando instrumentos e as oportunidades que surgiram através dela me deram inúmeras possibilidades, afinal não existem fronteiras para a música. Esse novo trabalho é um divisor de águas”, pontua Mestrinho.

As novidades, claro, não terminariam por aí. Para agosto, mais precisamente no dia 02, está confirmado o lançamento do disco completo intitulado “Grito de Amor” (gravadora Atração), que tem a produção musical assinada pelo próprio Mestrinho em parceria com o instrumentista e compositor Cainã Cavalcante. Entre as canções estão “Um Sofrer Menorzinho” e “Tem Algo Errado Aí”.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp