Gustavo Mendes traz espetáculo de humor para Aracaju

Por Assessoria de Imprensa 03/07/2019 16h30
Gustavo Mendes traz espetáculo de humor para Aracaju

Gustavo Mendes inova mais uma vez em seu espetáculo de humor e, com sua versatilidade traz ao palco, do Teatro Atheneu, no próximo dia 19 de julho, às 21 horas, piadas engraçadíssimas sobre o cotidiano e sobre as relações inusitadas vividas por ele contadas de uma forma que somente Gustavo sabe fazer.

Nesse turbilhão de piadas e emoções, a gatinha do Planalto não poderia ficar de fora. A entrada da Presidenta é o um dos pontos mais esperados do show. Dessa vez, ela vem superando qualquer expectativa com seu humor e suas pérolas presidenciais.

No palco, Gustavo Mendes também solta a sua voz, imitando grande nomes da música como Roberto Carlos, Maria Bethânia, Alcione e outros que fazem com que o show fique cada vez mais emocionante e empolgante. Gustavo Mendes trata de assuntos que são defendidos com o bom humor, como problemas sociais, homofobia e claro, um pouco de política. Ele consegue levar seu público a uma reflexão e fazer com que o humor faça uma ponte para que as pessoas os vejam a partir de uma nova perspectiva.

Sobre Gustavo Mendes

Ator e humorista de 30 anos, natural de Guarani (Zona da Mata Mineira), Gustavo Mendes é conhecido nacionalmente por suas atuações na televisão, na internet, com mais de 150 milhões de visualizações no Youtube, e nos palcos, tendo viajado o país com seus espetáculos de humor.

Serviço: 

O que? Gustavo Mendes em Di Uma Vez Por Todas

Quando? Dia 19 de julho, às 21 horas

Local? Teatro Atheneu (Rua Vila Cristina, nº367 – São José)

Onde comprar? Na bilheteria do Teatro Atheneu ou no site Guiche Web

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp