Jantar Gastrotinga arrecadará fundos para escola de arte e cultura

Por Assessoria de Imprensa 27/03/2019 18h46
Jantar Gastrotinga arrecadará fundos para escola de arte e cultura

O Instituto Gastrotinga realizará a partir desta quinta-feira, 28, o primeiro de uma série de jantares com o objetivo de arrecadar fundos para a construção da Escola de Arte e Cultura Alimentar da Caatinga, que será sediada em um bairro periférico da cidade de Canindé de São Francisco, sertão de Sergipe.

Nesta primeira edição, Chefs de cozinha de vários estados brasileiros irão compor um jantar com várias etapas. Ao todo, serão 7 Chefs confirmados para a atração, vindos de restaurantes prestigiados e premiados, servindo pratos inovadores, desde as entradas até as sobremesas, que terão sempre entre seus ingredientes plantas nativas da Caatinga.

Outras edições do ‘Jantar Gastrotinga – Cozinha que transforma’ também acontecerão nos próximos meses em capitais de outros estados brasileiros.

Esta primeira edição acontece a partir das 20 horas, no restaurante Pier 13 e os Ingressos ao valor de R$ 170,00 podem ser adquiridos pelo site gastrotinga.com, plataforma Sympla (http://bit.ly/2WnFWJt) ou ainda pelo WhatsApp (82) 99817-3332.

O evento contará com a presença dos Chefs Timoteo Domingos(NE), Seichele Barboza (SE), Luciano Moreira (SE), Cícera Silva (AL), Alex Vasconcelos(AL), Thiago Paraíso, Walter Dantas (RN) e Antônio Mendes (AL).

Serviço

O quê? Jantar em favor da construção da Escola de Arte e Cultura Alimentar da Caatinga;
Quando? 28 de março, às 20:00h;
Onde? Pier 13 – Avenida Beira-mar, nº 15 – Treze de Julho, Aracaju/SE.
Quanto? R$ 170,00

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp