A Nações & Artes traz para o Shoppings Jardins o melhor do artesanato e decoração mundial

Por Com informações da Vc Vahle 29/12/2018 09h41
A Nações & Artes traz para o Shoppings Jardins o melhor do artesanato e decoração mundial
VOCÊ VAHLE

A Nações & Artes - Exposição Internacional de Artesanato e Decoração está chegando, pela quarta vez, ao Shopping Jardins. O evento propõe uma viagem pelo que há de mais atual e relevante em decoração, vestuário e artesanato de 20 países e surpreenderá quem passar pela Praça de Eventos do shopping.

Os frequentadores do Shopping Jardins terão a oportunidade de conferir de perto os costumes, tradições e trabalhos de diversos artesãos da Europa, Oriente Médio e América Latina, incluindo o Brasil. Serão milhares de produtos à venda, muitos deles exclusivos, entre peças decorativas, móveis e roupas com estampas e tecidos típicos.

A Nações & Artes já passou por mais de 30 cidades, em todo o Brasil. O promotor do evento, Juliano Michei, irá entregar ao público de Aracaju uma experiência única. "Muito além de um evento estritamente comercial, criamos um ambiente mágico que reúne requinte, qualidade e entretenimento, promovendo uma experiência única, uma verdadeira viagem cultural por dezenas de países”, adianta. O evento inicia no dia 8 de janeiro e vai até o dia 10 de fevereiro, de segunda a sábado, das 09h às 22h; e aos domingos e feriados, das 13h às 21h.

 

QUEM SOMOS

A Nações & Artes é uma empresa dedicada a criação, planejamento e montagem do Espaço Internacional de Artesanato e Decoração, presente no mercado de feiras e exposições há mais de cinco anos. Nossa missão é atuar com excelência no segmento de exposições indoor, valorizando o que há de mais belo na cultura do artesanato de diversos países do mundo. Contamos com programações culturais como oficinas de origami, pinturas em hena e apresentações de danças típicas de vários países, de acordo com a demanda e após liberação de cada shopping.

Nosso layout é flexível e adaptável, o que permite maior eficiência na montagem e desmontagem das estruturas e adaptação em qualquer formato de Praça de Eventos. O resultado é exclusividade a cada projeto.

O evento surgiu após o idealizador, Juliano Michei, acumular uma experiência de cerca de 15 anos como expositor. Entender o mercado de feiras deu o impulso que Michei precisava para investir na promoção de eventos próprios. Mesmo com a crise econômica, os produtos exóticos têm feito a feira se manter ativa e bastante interessante, com mostras simultâneas em diferentes estados pelo país. “O próximo passo será promover feiras também fora do Brasil”, antecipa o empresário.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp