Odonto Fantasy reúne histórias de festeiros de todo o país

Por Assessoria do evento 11/10/2018 15h33
Odonto Fantasy reúne histórias de festeiros de todo o país
OF
value.image
OF

A maior festa à fantasia do Brasil já é neste fim de semana e a expectativa dos festeiros é grande! A Odonto Fantasy – que acontece neste sábado (13), a partir das 20h, no Sítio Terêncio – reúne em seus 21 anos de existência diversas histórias de foliões dos quatro cantos do país. São pessoas que vivenciam no Mundo da Fantasia experiências mágicas que mudam as suas vidas e, por isso, fazem verdadeiras loucuras para não perderem o festival.Uma das apaixonadas pela Odonto Fantasy é a comunicóloga Simonne Ysan, 33, que fez uma tatuagem da festa em seu pulso. “É uma noite de magia, as pessoas tornam-se mais amáveis. É incrível! Já fui em 15 edições. O ano de 2010 foi marcante, pois me ausentei da festa por ter sofrido um AVC. No tratamento, sempre falavam: ‘Fica boa logo, a Odonto está chegando"! Criei naquele período uma meta para lutar pela vida. Encarei todos os obstáculos para compensar o ano em que fiquei ausente”, conta.O festival também inspira histórias de amor, como a do cirurgião-dentista Murillo César Lima de Oliveira, 38, que praticamente iniciou o namoro com a esposa na Odonto Fantasy. “Na primeira edição, lá estávamos nós com amigos queridos e nem tínhamos noção que aquele namoro ia dar em casamento. Até hoje lembro das risadas e de cada amigo que chegava fantasiado. A Odonto é inesquecível, tem um astral diferente de qualquer festival! Uma edição nunca é igual à outra e a programação sempre tem música para todos os gostos”, revela.A alagoana Priscila Santos, 31, já chegou até a adiar o início de um novo emprego por estar nos preparativos rumo a Odonto Fantasy em Aracaju. “Este é o quarto ano que vou, mas a empolgação é sempre como se fosse a primeira vez. Eu amo a festa pela galera, pela resenha, pela mistura de sotaques, pelos contatos interestaduais. Sempre acontece aquela história de se perder da galera e só reencontrar depois de conhecer metade do Brasil na festa. A sensação de poder ser o que eu quiser naquela noite não tem preço”, afirma.ODONTO FANTASY 2018

Este ano, a Odonto Fantasy conta com três áreas musicais: o principal Palco Fantasy, o retorno do Palco Mix e a Tenda Vooar. O Sitio Terêncio vai ferver com as atrações Léo Santana, Ivete Sangalo, Gabriel Diniz, Devinho Novaes, Saia Rodada, Edson Gomes, Attoxxa, MC Sapão, Igor Ativado e DJ Pringles, além de vários DJs da música eletrônica.

Três setores estão disponíveis para a escolha dos foliões. O Setor Gramado é o ambiente favorito de quem não quer perder nada do festival. O Setor Beer+ é para quem quer curtir os shows de perto e tomar aquela cerveja gelada a noite inteira. Já o Setor Premium é para quem quer curtir a festa pertinho do palco, com todo conforto e comodidade. Todos os espaços deste ano são térreos.

Quem for curtir a festa vai encontrar também um Food Park para renovar as energias quando bater a fome, bares espalhados por todo o mundo da fantasia, uma estrutura de segurança para garantir a diversão e a tranquilidade dos festeiros, e um posto médico com equipe preparada.

INGRESSOS

Com opções de meia-entrada, inteira e inteira solidária, os ingressos podem ser adquiridos nas capitais Aracaju (Loja Odonto Fantasy, no Shopping Jardins), Salvador (Loja Pida, no Salvador Shopping e Piedade, e Lojas South) e Maceió (Livraria Leitura, no Parque Shopping), ou pela internet através do site www.odontofantasy.com.br.

DOIS DIAS DE ODONTO

 

Aproveitando o feriadão, a novidade da prévia “Vem, Odonto, Vem” começa a esquentar os foliões no dia 12 de outubro (feriado), a partir das 17h, no Mambo Beach. Com um fim de tarde animado e em clima de bloquinho, a festa traz como atrações os artistas Luanzinho Moraes, Avinne Vinny, Mariana Fagundes e DJ Ralk.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp