Feira literária Universo do Saber chega ao Shopping Jardins

Por Assessoria 11/09/2018 11h09
Feira literária Universo do Saber chega ao Shopping Jardins

Feira literária Universo do Saber chega ao Shopping Jardins

A feira itinerante Universo do Saber aporta no Shopping Jardins, em Aracaju (SE), e brinda o público com mais de 3 mil títulos - entre infantis, infanto-juvenis e adultos. Na Praça de Eventos 1, próximo à Cacau Show, o visitante encontra uma diversidade de livros para o lazer da criançada e de toda a família – de clássicos, como os contos dos irmãos Grimm, aventuras de Moby Dick, a obras com personagens contemporâneos, como Peppa Pig, Detetives do Prédio Azul, passando por cadernos para colorir, de mágica e atividades, obras em inglês, romances e ficções.

Com exemplares sendo comercializados a partir de R$ 5,00, a Universo do Saber busca incentivar a leitura entre crianças, jovens e adultos e o contato com obras que estimulam a criatividade, o raciocínio e diversas habilidades. O acesso é gratuito e o público pode entrar e manusear os livros à vontade.

A feira literária funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 13h às 20h, na Praça de Eventos 1 do Shopping Jardins.

 

Universo do Saber

O quê? Feira literária com mais de 3 mil títulos voltados para crianças, jovens e adultos.

Quando? Até 28 de outubro. De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 13h às 20h.

Onde? Praça de Eventos 1 (próximo à Cacau Show) do Shopping Jardins, localizado na Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, Bairro Jardins – Aracaju (SE).

Quanto? Acesso gratuito. Livros a partir de R$ 5,00.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp