CineMaterna: terceira edição acontece nesta quarta-feira, 18

Por Com informações da assessoria de imprensa 17/07/2018 15h26
CineMaterna: terceira edição acontece nesta quarta-feira, 18
Foto Victor Caldas

Nesta quarta-feira, 18, às 14h10, acontece a terceira edição do CineMaterna na capital sergipana com apresentação do filme “Jurassic World – Reino Ameaçado”. O projeto é uma sessão de cinema especialmente planejada para acolher mamães com bebês, de até 1 ano e meio, e acontecerá no Cinemark do Shopping Jardins.

Após a exibição do filme, a plateia é convidada a participar de um bate-papo descontraído para trocar experiências numa cafeteria localizada dentro do shopping. De acordo com a organização do projeto, as vinte primeiras mamães que chegarem à cafeteira após a sessão e apresentarem o bilhete do CineMaterna ganharão um café expresso.

Venda

Os ingressos para o CineMaterna estão à venda no cinema pelo valor de R$ 25 (inteira) e R$ 12,50 (meia). As seis primeiras mães que chegarem à sessão, acompanhadas de seus bebês de até 18 meses, têm acesso gratuito. Pais e demais acompanhantes também estão convidados a curtir este incrível programa de lazer em família.

O filme

“Jurassic World – Reino Ameaçado” é dirigido por Juan Antonio Bayona, este é o segundo longa-metragem da trilogia Jurassic World, lançada em 2015, e a quinta obra da franquia Jurassic Park. Em 1993, o longa dirigido por Steven Spielberg (que assina a direção executiva de “Reino Ameaçado”) obteve a maior bilheteria da história do cinema na época.

Com classificação etária de 12 anos, “Jurassic World - Reino Ameaçado” retrata as aventuras da geneticista Claire (Bryce Dallas Howard) e do ex-marinheiro Ownen (Chris Pratt) para salvarem os dinossauros da ilha Nublar. Três anos após o fechamento do Jurassic Park, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida no lugar. Não há mais qualquer presença humana em Nublar e os dinossauros vivem livremente. Assim, é preciso tomar uma decisão: retornar à ilha para salvar os animais ou abandoná-los para uma nova extinção? Decidida a resgatá-los, Claire convoca Owen a voltar ao lugar com ela.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp