‘No Toque da Sanfona’ conquista Prêmio Sanfona de Ouro

02/07/2018 07h27
‘No Toque da Sanfona’ conquista Prêmio Sanfona de Ouro

O portal A8SE venceu com o hotsite ‘No Toque da Sanfona’ na categoria ‘Site ou Portal’ do Prêmio Sanfona de Ouro 2018. O resultado foi divulgado neste domingo (1º) pela organização do evento. No total mais de 277 mil participaram da votação elegendo os melhores dos festejos juninos de Sergipe. O prêmio será entregue nos dias 6 e 7 de julho em evento realizado na Orla Pôr do Sol, em Aracaju.

Durante todo o mês de junho o hotsite ‘No Toque da Sanfona’ ofereceu todas as informações sobre o período junino com entrevistas exclusivas e atrações musicais, programações de todas as festas, super dicas com especialistas no assunto, gastronomia e com o programa semanal ‘Sergipe essa é a nossa canção’, apresentado por Fredson Navarro que foi gravado no Shopping Prêmio em Nossa Senhora do Socorro e exibido todas as sextas-feiras. O hotsite ofereceu ainda um espaço para os forrozeiros, eles registraram tudo para o ‘Cantinho da Selfie’. 

O projeto foi idealizado pelo gerente de Mídia do portal A8SE, Thiago Feitosa. “É muito gratificante receber este prêmio. É o resultado do reconhecimento do internauta que sempre nos acompanha. O título reforça o nosso compromisso com a cultura do nosso estado e coloca o A8SE.com em destaque nessa categoria. O nosso objetivo é fazer um portal de notícias sempre presente no cotidiano das pessoas, um veículo de comunicação  atuante que fale a língua do povo  informando e dando voz a todos”, comemora.

“O hotsite especial ‘No Toque da Sanfona’ tem como principal objetivo levar entretenimento,  alegria e cultura para nossos internautas. Em 30 dias nossa equipe produziu cerca de 200 matérias  com dicas, programação e entrevistas além de 10 horas de transmissão ao vivo dos principais eventos da capital e interior. O povo reconheceu e votou”, orgulha-se Thiago.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp