Participe do Prêmio Sanfona de Ouro e vote em ‘No Toque da Sanfona’

26/06/2018 11h00
Participe do Prêmio Sanfona de Ouro e vote em ‘No Toque da Sanfona’

A votação para eleger os melhores dos festejos juninos de 2018 do Prêmio Sanfona de Ouro está aberta e segue até o dia 30 de junho. Participe e na categoria ‘Site ou Portal’ vote no hotsite junino do A8SE e da TV Atalaia ‘No Toque da Sanfona’. – vote aqui 
O hotsite ‘No Toque da Sanfona’ oferece todas as informações sobre o período junino com entrevistas exclusivas com atrações musicais, programações de todas as festas, super dicas com especialistas no assunto e gastronomia.
O projeto conta ainda com o programa ‘Sergipe essa é a nossa canção’, apresentado por Fredson Navarro. O programa está sendo gravado no Shopping Prêmio em Nossa Senhora do Socorro e é exibido todas as sextas-feiras.
O forrozeiro entra no clima dos festejos acessando o hotsite  e ainda pode participar do espaço enviando fotos da sua turma para o canal ‘Cantinho da Selfie’. A foto pode aparecer também na programação da TV Atalaia. Para participar é muito simples, basta acessar notoquedasanfona.a8se.com  clicar em enviar a foto, depois e só ficar ligadinho na programação.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp