Cinema Vitória recebe Festival Varilux de Cinema Francês

07/06/2018 17h11
Cinema Vitória recebe Festival Varilux de Cinema Francês
Cinema Vitória

Entre os dias 7 e 20 de junho, o Cinema Vitória será palco do Festival Varilux de Cinema Francês. O evento exibirá o melhor da cinematografia francesa recente com uma seleção de 20 filmes na programação exibida no Cine Vitória, entre os mais variados gêneros e os mais destacados diretores e atores do momento.

"Sempre buscamos que Sergipe fique inserido no universo de apreciadores do cinema mundial, participando com um público relevante", destaca Rosângela Rocha, responsável pelo Cine Vitória.

Entre os filmes que compõem a programação, está 'O Amante Duplo', de François Ozon, que conta a história de uma jovem que se apaixona por seu psicoterapeuta e depois descobre que ele escondeu o outro lado de sua identidade.

Outra produção francesa de destaque é o longa 'Custódia', que venceu o prêmio de Melhor Direção e Melhor Primeiro Filme no Festival de Veneza. O filme de Xavier Legrand conta a história de um casal que disputa pela guarda do filho.

A programação completa pode ser acessada no link. Os ingressos para as sessões serão vendidos na bilheteria do Cinema Vitória aos preços de R$10 e R$20, meia e inteira, respectivamente. O estabelecimento está localizado na Rua Laranjeiras, 307, no Centro de Aracaju.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp