Carlinhos Maia fará apresentação este final de semana no TTB

Por Assessoria do evento 24/05/2018 19h35
Carlinhos Maia fará apresentação este final de semana no TTB
Assessoria do evento

O espetáculo “Mas, Carlos!”, do humorista Carlinhos Maia, será apresentado em Aracaju, no dia 26 de maio, no Teatro Tobias Barreto. O alagoano, que tem 24 anos, é um dos maiores influenciadores do Brasil. Nas redes sociais, Carlinhos já ultrapassou a marca de 5 milhões de seguidores. A história dos moradores de Penedo, cidade às margens do Velho Chico, em Alagoas, é uma das mais assistidas no Instagram e no Facebook pelos internautas. 

Acompanhado de Dona Maria, sua amada mãe, e de seus amigos Reinaldo e Paulo, Carlinhos relata com muito bom humor vários momentos marcantes de sua trajetória desde a infância em Penedo até o sucesso meteórico com seus vídeos na internet. Mas, Carlos! aposta na interação com o público para garantir momentos de muito humor nas apresentações. E quando se trata de Carlinhos Maia, assunto é o que não falta. E boas risadas também. 

Sobre Carlinhos Maia 

Dono de um carisma ímpar e irreverente, Carlinhos se projeta no mundo artístico para expor seu talento que é reconhecido na internet. Com apenas 24 anos, o alagoano que não esconde o seu melhor nas suas redes sociais, sempre achou sua vida engraçada e tinha noção do que a comédia o circundava, portanto ele busca mostrar seus interesses e histórias para seu público. 

Carlinhos começou a gravar vídeos para fugir da mesmice da internet, com intenção de sempre mostrar coisas boas e engraçadas, “Quero mostrar um cotidiano de uma pessoa comum e piadas com humanidade, minha intenção é fazer rir, jamais ofender alguém”, completa o artista.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp