Entretenimento

10/01/2018 às 09h08

Devinho Novaes participa da “Quartas do Parango” em Salvador

Redação Portal A8

O cantor sergipano Devinho Novaes está conquistando o Brasil. Na última segunda-feira, 8, o cantor participou do show de Wesley Safadão na abertura da temporada dos Ensaios do Harmonia do Samba, na Melhor Segunda-Feira do Mundo. O evento teve a presença de 25 mil pessoas. 

Nesta quarta-feira, 10, Devinho Novaes irá participar da “Quartas do Parango”, convidado pela banda Parangolé.

História

O sucesso de Devinho Novaes em Sergipe começou no primeiro semestre do ano com a música "Oi". No Brasil, a fama do cantor cresceu após participar do programa Hora do Faro, da Rede Record, e de lançar o novo clipe "Alô Dono do Bar" ao lado de Wesley Safadão, que já alcança quase 5 milhões de visualizações no Youtube. 

No mês passado, o jogador do Liverpool (time da primeira divisão da Inglaterra), Roberto Firmino, comemorou o gol ao lado de outro jogador brasileiro, Philippe Coutinho, dançando arrocha em homenagem ao cantor.

No Instagram, Firmino postou a foto do momento da comemoração e marcou Devinho Novaes. Além disso, o jogador postou um vídeo no Stories do Instagram mostrando a família e os amigos escutando a música do cantor sergipano. Outro jogador que gravou um vídeo ouvindo o cantor sergipano foi o Hulk.