Shopping Jardins apresenta shows gratuitos dos humoristas Nany People e Pisit Mota

Por Assessoria 25/09/2017 12h17
Shopping Jardins apresenta shows gratuitos dos humoristas Nany People e Pisit Mota

Artistas sobem ao palco da praça de alimentação nos dias 26 e 27 de setembro

Encerrando a primeira temporada do projeto Viva Humor, o centro de compras localizado no bairro Jardins, em Aracaju (SE), brinda o público com duas grandes atrações que prometem arrancar boas gargalhadas da plateia. Na próxima terça-feira (26), a partir das 19 horas, a humorista Nany People sobe ao palco da Praça de Alimentação Jardins e apresenta o stand-up comedy “3 em 1”. E na quarta-feira (27), Pisit Mota encena “Por uma e por outras”.

Em “3 em 1”, a atriz e humorista revisita, de maneira descontraída e intimista, histórias e piadas de três produções anteriores “Então...Deu no que deu”, “TsuNany” e “Minhas verdades – muito mais que um stand up”. Interagindo com a plateia, Nany People satiriza o cotidiano, os encontros e desencontros afetivos e, de maneira hilária, destila os malsucedidos hábitos da vida moderna, além de apresentar situações vivenciadas em sua trajetória profissional e vida pessoal.

Já na quarta-feira (27), às 19 horas, quem se apresenta no palco do Viva Humor é o baiano Pisit Mota. No show “Por umas e por outras”, o comediante relata, de forma divertida, histórias da sua vida, desde a infância até os dias de hoje. O artista revela causos familiares, amorosos e experiências vividas na escola, na faculdade e nos locais onde trabalhou.

As apresentações são gratuitas e, para ter acesso à área das cadeiras, basta se inscrever utilizando o aplicativo do Shopping Jardins, disponível para as plataformas Android e iOS. Assentos limitados.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp