Amorosa apresenta 11 dias de shows temáticos no shopping Riomar

Por Assessoria 18/08/2017 12h52
Amorosa apresenta 11 dias de shows temáticos no shopping Riomar

Convidada pelo design de interiores, Hélio Aguiar, para receber homenagem através de um ambiente inspirado em seu estilo musical, na Mostra RioMar de Personalidades, a cantora e compositora sergipana, Antônia Amorosa, em retribuição, preparou uma grade musical de qualidade, em consagração à música sergipana e brasileira com peças musicais que influenciaram sua carreira, desde os tempos da Taberna do Tropeiro.

Durante 11 dias, o público terá oportunidade de assistir aos shows temáticos que contará com a participação de artistas interestaduais e sergipanos. Entre eles, Adelmário Coelho, Del Feliz, Jota Velloso, Mônica Sangalo e Sandra Belê. De Sergipe, mais de 30 artistas subirão no aconchegante palco, em formato para pocket show, instalado no ambiente preparado com muito carinho pelo design Aguiar.

A abertura foi nessa quinta (17) e a cantora homenageou a obra musical de Ismar Barreto. Entre os convidados, João Alberto, parceiro de composição do homenageado, os filhos do compositor, Yasmim e Neto, além dos artistas Fábio Lima e Patty Fonseca.

Nesta sexta-feira (18) a intérprete sergipana fará um breve passeio na obra de Elis Regina, interpretando canções que marcaram seu crescimento profissional, já que segundo a artista “Nos tempos em que eu cantava nas noites de Aracaju, interpretei muitas músicas de Elis. Sempre quis homenageá-la, e esse momento chegou.” Na noite que traz o sarau “Eterna Elis”, a sergipana traz como convidada especial, a cantora baiana, Mônica San Galo.

Na terceira noite (19) será a vez de homenagear a cantora Maria Bethânia, contando com a participação do seu sobrinho, Jota Velloso. No domingo (20) o sarau “Gente da Gente”, contará com as participações de Luiz Fontinelle, Mingo Santana, Sérgio Lucas e Roger Kbelera. Na segunda (21) com o título “Poemas Sonoros de Hilda Hilst e outros poetas”, a cantora mostrará uma obra inédita musicado por ela, com poemas da escritora, entre intercessões poéticas de Núbia Marques e Araripe Coutinho.

Na terça (22) a noite promete forró em homenagem à obra de Luiz Gonzaga, contando com a participação de Adelmário Coelho, Del Feliz e Lourinho do Acordeon. Na quarta (23) Amorosa sobre ao palco com seus filhos, Glau Marcel e Gabriel.

Na quinta (24) será o momento de homenagem a uma das maiores cantoras da história da música nordestina, Elba Ramalho, contando com a participação da paraibana , Sandra Belê.

Na sexta (25) com o título “Essas Mulheres Maravilhosas”, Amorosa traz 18 cantoras de Sergipe que irão interpretar individualmente um clássico da MPB. Entre elas, Paty Fonseca, Maysa Reis, Karla Isabela, Lene Hall, Núbia Faro, Cidinha du Aracaju, Virginia Fontes, Dana Estavo, Bárbara Sandes, Suzana Walois, Cissy Freitas, Ivana Dantas, Soayan, Raquel Delmondes, Fernanda Aquino, Ronise Ramos e Gilza Barros No sábado (26) o sarau “Fé, Esperança e Amor”, a cantante sergipana interpretará músicas que exaltam a natureza humana em conceitos reflexivos.

E para fechar com chave de ouro, no dia 27, Amorosa recebe o grupo Brasileiríssimo, onde a obra de Adoniran, Noel Rosa, Dorival e outros do cancioneiro popular, farão a tônica do espetáculo. Uma pedida pra lá de especial para quem gosta da boa música.

O projeto conta com o apoio de Ricardo Sá, Propagtur, Radisson Hotel, Marina’s Lounge, Restaurante Sollo, Restaurante Mangará, Restaurante Cariri, Lânia Viagens, Hotel Go Inn, Colégio Purificação, Casa Digital, Hotel Jatobá, Stúdio 3, Nordeste Distribuidora de Mármores e amigos da homenageada.

Informações sobre o evento podem ser adquiridas, apenas pelo whatsaap 998089009. Para ter acesso ao ambiente, será necessário o uso da pulseira, sem custos para o público.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp