Em nova fase, Bubiz barros volta a Aracaju e grava DVD

Por Assessoria 11/08/2017 12h18
Em nova fase, Bubiz barros volta a Aracaju e grava DVD

A sergipana Bubiz Barros nem imaginava que as suas brincadeiras engraçadas ainda na infância a fariam percorrer pelos palcos de humor nos quatro cantos do Brasil. Atriz e humorista desde 2011, vive da arte de fazer rir. 

Agora,  aos 24 anos, Bubiz dá um passo importante em sua carreira e se apresentará no palco do Teatro Lourival Baptista, no dia 11 de agosto, para gravar seu primeiro especial de comédia solo “Show Your Bubiz” sob direção de imagens do amigo e criador do canal PutzVei, Gustavo Oliveira.

Em única apresentação, a humorista sergipana é a pioneira no Stand Up Comedy no estado e traz uma nova Bubiz, mais magra, mais madura e segura. “Voltar a Aracaju é gratificante e ao mesmo tempo um sentimento de ansiedade com angustia, pois ainda não desenvolvemos o sentimento do pertencimento e da valorização do artista local. Morar fora esses últimos anos me trouxe uma bagagem de amadurecimento com força de vontade para seguir o meu sonho.”, justifica Bubiz Barros.

Querida por todos, Bubiz sempre foi uma menina levada e sapeca. Na adolescência já mostrava sua veia artística para humor, até que um dia ela se descobriu e foi em busca de seu sonho. “Por morar no menor estado brasileiro e o humor não ser reconhecido como uma profissão cheguei a estudar publicidade, mas só queria fazer piadas no corredor aí, preferi seguir meu sonho”, ressalta.

De acordo com a humorista, nem tudo foi divertido e acabou em gargalhada. “Sofri, lutei, batalhei, fui morar fora sozinha sem conhecer ninguém e graças a Deus tive a oportunidade de conhecer pessoas que me ajudaram e me ajudam até hoje”, diz. Uma das metas para 2017, era voltar a capital sergipana e comandar o seu próprio DVD para uma plateia recheada de pessoas que admiram e torcem pelo seu sucesso. “Apesar que mesmo morando e trabalhando em São Paulo, ouvi muita gente que não queria que esse DVD acontecesse. Porém, sou mais forte e meu sonho é maior que qualquer falta de apoio. Vou lá e farei acontecer, a partir das 21h”, finaliza.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp