A sergipana Lizandra Mota no Mega Fashion Week

Por Assessoria 26/07/2017 13h37
A sergipana Lizandra Mota no Mega Fashion Week

Nesta semana aconteceu em São Paulo, a 23ª edição do Mega Fashion Week no Mega Polo Moda, no Brás – um dos principais polos da indústria têxtil e de moda na capital paulista. A digital influencer sergipana, Lizandra Mota, participou do evento a convite da Birô Shop, tradicional marca de bolsas do Estado,e desfilou na mesma passarela que, a cantora Thaeme Mariôto,  da dupla Thaeme & Thiago, o cantor e ator João Guilherme e da atriz e youtuber Kéfera.

No mesmo evento, desfilou também o ator Cauã Reymond, que encerra o Mega Fashion Week no Mega Polo Moda. Ele entrou na passarela duas vezes e levou as fãs ao delírio.

Nesta edição, o MFW apresentou as tendências e novidades de mais de 350 marcas para a Primavera|Verão 2018. O evento reuniu 1.300 convidados Vips no maior shopping de atacado da América Latina.

A assessoria e relacionamento de Lizandra Mota ficam sob os cuidados da Você Vahle, Soluções em Comunicação. + 79 9 9924 8388 | [email protected]


Sobre o Mega Polo Moda

O Mega Polo Moda faz parte da história do Brás, bairro ligado à tradição têxtil de São Paulo, e sua criação foi um dos fatores fundamentais na revitalização e do incremento comercial da região. É o centro atacadista de moda mais importante do Brasil, que abastece lojas de todo o País com moda jovem, feminina, masculina, infantil, tamanhos especiais e acessórios. Além de suas 400 lojas, este complexo de moda pronta-entrega possui um centro empresarial, um hotel para 411 hóspedes, uma rodoviária própria coberta com capacidade para 33 ônibus, um andar de serviços com bancos, praça de alimentação, entre outros serviços para atender todas as necessidades de clientes que vem de todo o Brasil e de outros países.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp