Sergipe recebe mais uma edição da Feira Holística

Por Assessoria 03/07/2017 16h27
Sergipe recebe mais uma edição da Feira Holística

Astrologia, terapias integrativas, massagens, oráculos, técnicas quânticas de cura, numerologia, atendimentos, palestras, apresentações culturais, vendas de artigos místicos, esotéricos e praça de alimentação saudável compõem a rica programação da IV Feira Holística de Sergipe – Novas gerações mudando o planeta. O evento, direcionado a quem busca espiritualização e vida saudável, acontecerá de 07 a 16 de julho, das 16h às 22h, no Centro de Arte e Cultura J. Inácio, na Orla de Atalaia em Aracaju.

Uma extensa e diversificada programação com 40 palestras, debates e apresentações compõe parte da programação da Feira Holística de Sergipe e tem o objetivo de promover conhecimento e reflexão sobre autoconhecimento e espiritualidade. A participaçã o é livre. A organização solicita apenas que cada participante esteja presente com roupas claras e leve 02 kg de alimentos não perecíveis.

Durante o evento acontecerão atendimentos de baralho cigano, barras de access, tarólogia, massagens relaxante, de alinhamento dos chacras, com bambus, energética, baralho cigano, tarôt, egípcio, aplicação Johrei, acrofonologia, ventosa terapia, mesa radiônica, cone chinês, facelift, entre outras consultas.

Expositores disponibilizaram venda dos mais diversos produtos: roupas indianas, produtos estéticos naturais, joias e produtos ciganos, roupas indianas, bijuterias de materiais recicláveis, filtros dos sonhos, orgonite, incensos, artesanato afro. Apresentações culturais de Alquimia Cigana, grupo Afoxé di Preto, Thiago Ruas e grupo Libertá compõem a programação cultural do evento. Soma-se a tudo isso uma praça de alimentação com variadas opções de refeições e lanches.

A Feira Holística de Sergipe é idealizada pela arquiteta, urbanista e terapeuta multidimensional Neiva Santos, da Casa de Estudos Holísticos Rede Cristalina e conta com o apoio da Secretaria de Estado da Mulher, Inclusão, Assistência Social, do Trabalho e dos Direitos Humanos (Seidh).

A programação completa pode ser conferida no site: www.feiraholisticasergipe.com.br. Maiores informações através do telefone 79 99935-0697 ou pelo email: [email protected]

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp