Entretenimento

22/06/2017 às 10h54

Cantora Wilma Araújo se apresenta no próximo domingo no Arraiá do Povo

Com informações da Assessoria

Assessoria
O desejo de todo artista é fazer sua arte transpor fronteiras e com Wilma Araújo não é diferente. Reverenciada em Alagoas, ela jamais se apresentou na capital sergipana. Mas este grande encontro com Aracaju já tem data e hora marcadas. Será no próximo domingo, 25, a partir das 21h, no Arraiá do Povo, Orla de Atalaia. Wilma fará um show de autêntico forró.
Assessoria

“Estou feliz em poder integrar a lista de artistas que farão mais um ano desse evento de sucesso. Acredito que a primeira experiência será linda. Este show eu faço há muito tempo e é ideal para espaços abertos como o Arraiá do Povo. Eu canto Dominguinhos e seus parceiros, canções de Luiz Gonzaga, Petrúcio Amorim, Accioly Neto, Eliezer Setton, que é de Maceió. São músicas muito tradicionais e dançantes, no xote, baião e forró. Quem gosta de dançar não vai ficar parado”, garante a cantora.

Algumas canções Wilma traz do aclamado show “Retrato da Vida”, tributo a Dominguinhos em que ela dividiu o palco com o sanfoneiro Cezzinha. “Sempre canto Dominguinhos pois ele é um mestre para mim, um dos maiores nomes da música brasileira, que tanto defendeu esse gênero musical genuinamente nordestino. Assim como Gonzaga apadrinhou Dominguinhos, Dominguinhos também apadrinhou Cezzinha, que continua trilhando essa trajetória e defendendo o legítimo forró”, comenta.


Fonte: Com informações da Assessoria