Dia do Meio Ambiente será comemorado com passeio ciclístico e serviços gratuitos em um shopping da capital

Por Assessoria 01/06/2017 08h01
Dia do Meio Ambiente será comemorado com passeio ciclístico e serviços gratuitos em um shopping da capital

Celebrado em 5 de junho, o Dia Mundial do Meio Ambiente ganhará programação especial no Shopping Jardins. As comemorações terão início no domingo (4), com a realização do passeio ciclístico Volta do Apicum, em parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Aracaju (Sema) e a Ciclo Urbano. A concentração será no estacionamento B do Shopping Jardins, onde também acontecerão aula de fit dance, brincadeiras para a criançada e uma charmosa feirinha de adoção de pets.

Com saída marcada para as 16h, o passeio seguirá até a Avenida Desembargador Antônio Góis, no bairro Coroa do Meio. Os interessados devem se inscrever na Volta do Apicum utilizando o aplicativo do Shopping Jardins. As inscrições já estão abertas e são limitadas a 300 participantes. Os 100 primeiros inscritos terão direito a uma camiseta que deverá ser retirada no dia 4 de junho, às 15 horas, durante a concentração do evento no estacionamento do Jardins.

Já nos dias 5 e 6, a população sergipana será agraciada com a segunda edição do Conexão Comunidade. O evento ofertará gratuitamente serviços de saúde – como aferições de pressão arterial e glicemia, atendimento de nutricionistas, psicólogos, orientação de saúde bucal, mapeamento de retina, testes de HIV, sífilis e hepatite -, oficinas, cortes de cabelos, maquiagens, design de sobrancelhas, emissão de RG, troca de lâmpadas incandescentes por fluorescentes, biblioteca itinerante e diversos outros atendimentos oferecidos pela Secretaria de Estado da Segurança Pública, Unimed, Embeleze, Emsurb, Espaço Ativo, Sesc, Energisa, Secretaria de Estado da Saúde e Hospital de Olhos de Sergipe.

O acesso ao passeio ciclístico, à feirinha de adoção e os serviços ofertados durante o Conexão Comunidade serão gratuitos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp