O Boom de Lizandra Mota nas Redes Sociais

Por Assessoria 26/05/2017 16h37
O Boom de Lizandra Mota nas Redes Sociais

Com apenas 17 anos, a digital influencer Lizandra Mota possui um rosto bastante conhecido no estado de Sergipe. O que poucos sabem é que a sua paixão pelas redes de relacionamento e pela vida de blogueira começaram desde criança. Natural da cidade de Glória, a garota de cabelos longos, pernas cumpridas e sorriso tímido, sempre gostou de fazer selfies e escrever sobre seu cotidiano, de forma espontânea, em seu blog pessoal. A partir daí, passou a desenvolver conteúdos que chamavam a atenção das meninas da sua idade como moda, beleza, festas, viagens e sentimentos. “Comecei o blog e, pouco tempo depois, aprendi a ler e escrever... Viajava nas páginas dos livros e sempre queria que minha vida parecesse com a dos protagonistas”. E foi dessa forma que começou a chamar atenção dos amigos e colegas da escola até ficar conhecida em todo o Estado, sendo destaque em algumas colunas e perfis de personalidades nas redes sociais.

Lizandra leva o seu trabalho a sério. E, foi através de seus canais que alguns dos seus seguidores fizeram convite para ela participar de eventos nacionais como o São Paulo Fashion Week, Mega Fashion Week, Passagem da Tocha Olímpica, além da presença VIP na loja Pitanga e da viagem de helicóptero a convite do MEGA POLO Shopping em São Paulo. Sem contar a participação especial em muitos eventos particulares. Hoje, a blogueira é uma referência nacional na indicação de determinado produto ou serviço, devido ao seu grande número de seguidores nas redes sociais e a alta capacidade de influência sobre eles que confiam e acreditam em suas indicações ou que, muitas vezes, enxergam na personalidade de mídia um modelo a ser seguido. A blogueira se dedica a levar conteúdo através de diversas plataformas de relacionamento como o Youtube, Instagram, Snapchat, Periscope e Facebook, atingindo mais de 100 mil visitas e 50k de seguidores on-lines.

A influenciadora atua em projetos sociais e, recentemente, esteve presente no Chá Beneficente com as mulheres de Glória em prol da construção de um lar para idosos. Projeto em andamento e que é fruto de doações e ações da sociedade local. E para dar a sua contribuição, Lizandra desfilou com as maiores lojas da cidade, com todo seu carisma ao reverter os lucros em benefício da causa.
E pensando em marcar presença de forma mais profissional no mercado, hoje ela aposta na assessoria da empresa Você Vahle

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp