"Desconto" será apresentado em curta temporada no Museu da Gente Sergipana

Por Assessoria 17/05/2017 15h12
"Desconto" será apresentado em curta temporada no Museu da Gente Sergipana

“Desconto” é o título do novo musical da premiada Companhia das Artes Tetê Nahas, grupo sediado em Sergipe, especializado em espetáculos que unem teatro, dança e música. A peça é resultado de um processo coletivo do grupo, iniciado em 2013, que buscou a criação de um espetáculo dramático, denso e que, principalmente alertasse para um problema grave presente em muitas famílias e escondido a sete chaves: a violência doméstica, incestuosa e abusiva sexualmente.

A obra inspirada na obra de Nelson Rodrigues, baseada em fatos reais e uma livre adaptação de contos de Carlos Cauê. A trilha sonora original é do compositor Sena, que neste ano comemora os 30 anos de carreira. A direção geral e as coreografias são da atriz e bailarina Tetê Nahas. A obra também marca os 50 anos de vida da artista, os 45 de carreira e os 5 anos da Companhia das Artes Tetê Nahas.

A peça será apresentada no Museu da Gente Sergipana, nos dias 01.02 e 03 de junho, sempre as 20h00. Os ingressos estarão disponíveis meia hora antes do espetáculo ou poderão ser adquiridos através das redes sociais da Cia das Artes Tetê Nahas. Mais informações pelos telefones (79) 99951 0215/999781876. A censura é 16 anos. O espetáculo tem apoio do Museu da Gente Sergipana e do Instituto Banese.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp