Ferraro Trio retorna ao palco do Capitão Cook

18/08/2016 13h48
Ferraro Trio retorna ao palco do Capitão Cook

Rumo à finalização do primeiro disco oficial de estúdio (depois de 2 Eps e 1 DVD), o grupo Ferraro Trio retorna ao bar Capitão Cook, palco de suas primeiras apresentações em 2009.

Intitulado "Urbanóide", o disco oficial está em fase de mixagem. Para esse show, o Trio Instrumental Sergipano promete também algumas surpresas. No repertório, clássicos da soul music e versões para canções dos Beatles, Stevie Wonder, The Meters, Simonal, Gil, Coltrane, Hendrix e Tower of Power, entre outros. 

O show será neste sábado, dia 20, às 22h. O ingresso custa R$ 10.

Conheça mais sobre o Ferraro Trio:

O power trio instrumental sergipano foi concebido e pensado no início de 2008, mas posto em ação apenas no primeiro semestre de 2009, um ano depois da decisão coletiva de colocar em prática o gosto pela música negra, pelos grooves do funk e da soul music e pela música instrumental. 

Formado por 3 músicos sergipanos o Ferraro Trio é a consolidação de anos de amizade, trabalho coletivo e amadurecimento musical e pessoal, refletido no entrosamento do novo combo, que pretende tocar para um público amplo e variado, de jazzistas a rockers, além dos amantes da música negra em geral. As principais influências são a soul music e os grooves funky das gravadoras Motown e Stax. Músicas próprias e temas desses artistas fazem parte do repertório do grupo.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp