Pedro Mariano visita mercado em Aracaju com a família

03/01/2016 13h45
Pedro Mariano visita mercado em Aracaju com a família
value.image

O mercado é um local escolhido por muitos turistas para visitar. Aqueles que desejam conhecer a cultura do local, precisam conhecer as iguarias do lugar. Quem pensa assim também é o cantor Pedro Mariano que foi flagrado pela equipe de reportagem da TV Atalaia visitando o mercado em Aracaju.

Segundo o cantor, que chegou neste domingo à capital sergipana, o primeiro lugar que ele visita é o mercado. “Eu gosto muito desse cheiro, são muitas iguarias e variedades que me encantam”, diz satisfeito.

Ele elogiou o mercado em Aracaju e apreciou a castanha, amanhã (04) ele segue para conhecer Pirambu e depois Canindé de São Francisco e pretende conhecer o estado.

 

Quem é Pedro Mariano

Filho da cantora Elis Regina e do músico Cesar Camargo Mariano, Pedro pôde acompanhar de perto os passos dos mais importantes artistas da cena musical brasileira.

Pedro Mariano, um artista respeitado pela mídia e admirado por seus companheiros de trabalho, emprestou seu talento, seu carisma e sua linda voz a projetos como CD de Lulu Santos, Jair Rodriguez, João Bosco, Roupa Nova, Luciana Mello, entre outros e projetos de DVD como “Barzinho e Violão”, “Casa da Bossa”, “Elis por Eles”. 

(Biografia retirada do site oficial de Pedro Mariano)

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp