Confira dicas de looks para arrasar no Réveillon

28/12/2015 14h44
Confira dicas de looks para arrasar no Réveillon

Uma das datas mais esperadas do ano está se aproximando e uma das preocupações das mulheres é com relação ao look que vai usar na festa de ano novo, dia 31 de dezembro. A principal tradição é com relação a cor, a brincadeira é utilizar uma cor que simbolize o que se deseja com a chegada do novo ano.

A mais querida é o branco que simboliza união de todas as cores e a paz no coração e no mundo. Já os modelos mais procurados sempre acompanham os que estão em alta na estação. Para este réveillon, estão em alta os macaquinhos e os vestidos com toque boho.

A empresária Priscila Boaventura explicou que os vestidos com detalhes ganharam o gosto das mulheres. “Estamos percebendo a grande procura pelas opções com toques em dourado ou prateado, as opções com renda também estão em alta”.

Confira dicas de cores

Além do branco, segue os significados de algumas cores: O verde é a cor da esperança e da fé. O vermelho representa a paixão. O amarelo ou dourado simbolizam o dinheiro. Rosa é a cor das pessoas que buscam amor. Azul representa a tranquilidade.

 

 

Veja alguns modelos: 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp