Viñeria 227: o ambiente resgata a formosura da 13 de Julho

Por Assessoria 19/10/2015 09h52
Viñeria 227: o ambiente resgata a formosura da 13 de Julho
Assessoria

O bairro 13 de julho, conhecido, originalmente, por Praia Formosa, em Aracaju, ganhará um new point para os amantes do vinho e de boas histórias: A Viñeria 227. Pilotado pela empresária Anacassia Mendonça, com quase 20 anos atuando no mundo da moda e com o apoio de suas irmãs, Gilza e Ângela Costa, o novo ambiente, além de resgatar a formosura da 13 de julho, será um lugar charmoso, aconchegante e com uma carta de vinhos elaborada pelo experiente sommelier, Adriano Cartuliares, que empresta a sua assinatura ao novo projeto da cidade que fica na Rua José Ramos da Silva, 227.

ArquiDecor Viñeria 227 Local, Temperatura, Umidade, Posição, Movimento e Tempo são alguns dos elementos que influenciam no armazenamento da bebida preferida do deus romano Baco e do deus grego Dionísio. Associando os elementos para manutenção da qualidade da bebida ao conforto dos apreciadores, a Arquiteta Cristiana Cardoso projetou a Viñeria 227 nos mínimos detalhes.

Na vitrine, o charme de uma bicicleta parisiense preparada com flores e vinhos para um piquenique no parque. A mais nova casa de vinhos de Aracaju que comporta 50 pessoas em torno de um dispositivo para exposição de rótulos de vinícolas selecionadas das mais diversas e renomadas regiões do mundo do vinho.

Logo na entrada, o aconchegante ambiente tem um longo sofá forrado em estamparia de tons bordôs e amarelos. A iluminação é um dos destaques do local, pois cria um ambiente perfeito para degustar, aprender e vivenciar histórias maravilhosas do mundo do vinho.

value.image

As mesas de madeira e pés de ferro são iluminados de maneira que não influencie a qualidade do armazenamento dos vinhos expostos, o que torna o cenário ainda mais acolhedor.

A sobriedade das estantes executadas em madeira escura, recebem iluminação de LED e abrigam o empório e os rótulos variados. A atmosfera ainda conta com painel em espelho bronze e pendentes em ouro velho, cortinas em linho fendi e piso vinílico amadeirado, esses dois últimos elementos contribuem diretamente na melhor acústica do local.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp