Maior rede de comidas saudáveis do País chega ao RioMar

Por Assessoria 30/05/2017 09h10
Maior rede de comidas saudáveis do País chega ao RioMar

No próximo dia 6 de junho, a DNA Natural, a maior franquia de comidas saudáveis e saborosas do Brasil,  renascerá na cidade de Aracaju. A marca fresh food,  em expansão por todo o país, abrirá as suas portas na praça de alimentação do RioMar Shopping Aracaju, ao lado do MC Donald´s. Com proposta voltada para o estilo de vida saudável, oferecerá um cardápio diversificado  do café da manhã ao jantar ao estilo fast food do bem para quem gosta de comida nutritiva e saborosa.

Marcel Azevedo é um dos responsáveis pela chegada da marca em nossa cidade e se mostra bastante empolgado em oferecer um serviço gastronômico que agrega hábitos saudáveis para o dia a dia dos seus clientes e aposta no grande diferencial do DNA NATURAL que desmistifica a ideia de que comida saudável não tem um bom sabor. Ele comenta:

“A franquia traz uma variedade de comidas saudáveis e saborosas que são exclusivas da linha DNA, como os wraps, pressatas, magníficas saladas, além de pratos executivos bem servidos e extremamente saudáveis e saborosos. A franquia traz também uma linha de sobremesas exclusivas, assim como os melhores sucos do país (premiados pela revista Veja). Você come tão bem que até esquece que está comendo de maneira saudável e contribuindo para sua saúde. “

Marcela Mota é uma das sócias do DNA NATURAL e, juntamente com a assessoria de comunicação e relacionamento, Você Vahle, dirigida por Grace Franco, preparam a inauguração do fresh food para a próxima terça-feira com o tema “Comer bem, faz bem”, das 10h30 às 15h, para o público e convidados especiais, na praça de alimentação do RioMar Shopping. Para o cardápio o DNA, preparou linhas Fitness, saladas, sanduíches, sucos e bebidas, pratos especiais, sobremesas e cardápio kids. Vale a pena provar e aprovar!!

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: