Balanço Geral Manhã retorna a programação da TV Atalaia

Exibido de segunda a sexta-feira, à partir das 6h:30 da manhã

28/09/2020 11h53
Balanço Geral Manhã retorna a programação da TV Atalaia
Reprodução

O Balanço Geral Manhã, principal telejornal das manhãs sergipanas, retorna a grade da TV Atalaia, afiliada da Record TV, a partir da próxima segunda-feira (5). Será exibido de segunda a sexta-feira, à partir das 6h:30min da manhã, sob o comando da jornalista Tamires Franci.

value.image

O programa que havia saído da grade da TV Atalaia retorna a programação semanal, nas primeiras horas da manhã, levando as principais notícias para dentro dos lares sergipanos. Em entrevista ao Portal A8SE, a jornalista Tamires Franci conta sobre suas expectativas para essa estreia.

“Estou feliz com o retorno do telejornal matinal da TV Atalaia, e pela oportunidade de levar para os telespectadores um produto jornalístico que chegará na casa das pessoas nas primeiras horas da manhã, em clima de alegria, mas também com muita credibilidade, marca do nosso jornalismo, que todos já conhecem”.

Tamires também deixa o convite para que a população acompanhe essa nova fase.

“A partir de segunda-feira, 5 de outubro, irei acordar mais cedinho e junto comigo outros colegas jornalistas que irão também madrugar para prepararmos juntos o telejornal. Tenho certeza, que assim como eu, cada um vai dar o melhor de si e esperamos levar as primeiras notícias do dia, informações importantes para a vida da população e muito conteúdo de utilidade pública", confessou a jornalista agradecendo e reforçando o convite.

“Agradeço ao presidente do Sistema Atalaia, dr. Walter Franco, ao superintendente, Augusto Franco, e ao diretor de jornalismo Eduardo do Valle pela confiança e oportunidade. Também agradeço o incentivo do gerente de novos negócios Carlos Eduardo Marques e o diretor comercial Bruno Stênio. Contamos com a audiência de todos” comemorou!

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: