Mora Sergipe tem novo dia e horário de exibição na TV Atalaia

Por Assessoria Você Vahle 28/09/2020 08h26
Mora Sergipe tem novo dia e horário de exibição na TV Atalaia

Mora Sergipe passa a ser exibido em novo dia e horário

Graças ao sucesso de audiência, a TV Atalaia, afiliada da Record TV, passa a exibir o programa Mora Sergipe, apresentado pela jornalista Talita Alves, em novo dia e horário: todas as quintas-feiras, das 07h30 às 08h25. A estreia para a nova data está marcada para a próxima quinta, 1º de outubro.

Voltado para o segmento da arquitetura, decoração, construção e mercado imobiliário, o Mora Sergipe, que antes era transmitido nas tardes de sábado da TV Atalaia, também ganha mais tempo na grade de programação, passando a ter uma hora de duração.

A jornalista e apresentadora do Mora Sergipe, Talita Alves, conta que está muito satisfeita e cheia de expectativas para esta nova fase que o programa está entrando. “Estamos preparando tudo com muito carinho com novos quadros, novos temas e tudo de mais atual do universo da arquitetura e decoração para você que nos acompanha e adora este tema. E, agora, ficaremos juntinhos pela manhã e com mais tempo, das 07h30 às 08h25, todas as quintas”, comemora Talita.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: