Famosos e TV

12/09/2018 às 18h08

Mariana Fagundes é o mais novo nome do sertanejo no Brasil

Assessoria de Imprensa

Nessa quarta-feira (12), a cantora sertaneja Mariana Fagundes, novo nome do sertanejo no Brasil, será apresentada durante um coquetel com pocket show

Foto: Reprodução/Assessoria
para convidados em Salvador como nova integrante do casting das quatro maiores produtoras artísticas do Brasil, entre elas a Augustus Produções. O evento vai reunir personalidades, parceiros, digitais influencers, formadores de opinião e imprensa do Nordeste.

Mariana também lançou hoje a nova música de trabalho “Simbora Beber” em todas as rádios do Brasil. O clipe foi gravado com a dançarina Lore Improta.

Natural de Aparecida do Taboada, no Mato Grosso do Sul, Mariana passou parte de sua infância e adolescência na cidade de Inocência, no mesmo estado. Nascida numa família de músicos e artistas circenses, tem como influência seus pais e seu tio Vicente, este responsável por sucessos consagrados nas vozes de Amado Batista e da dupla Milionário e José Rico.

Cantora e compositora Mariana participou de programas nacionais, como Hora do Faro mostrando seu talento e sua versatilidade musical para todo o país. Em 2015 gravou sua primeira música de trabalho, “Agora Chora”.

No ano seguinte gravou a canção “É Só Me Chamar”, em parceria com a cantora Naiara Azevedo – o vídeo ultrapassou a marca de 18 milhões de views no YouTube – consagrado-a como a mais nova sertaneja do pedaço.

Em 2017 gravou a mesma canção – numa versão diferente da anterior – dessa vez a convite do cantor Xand Avião, tornando-se uma das músicas mais pedidas nas rádios do país e inserida nos repertórios de grandes artistas.

Seu crescimento musical lhe rendeu a gravação de seu primeiro DVD de carreira, “Mariana Fagundes – Ao Vivo em São Paulo”, que contou com as participações das duplas Thaeme & Thiago e Denis & Renan, além do cantor Leo Santana.

Em 2018 Mariana Fagundes regravou a música “Só Mais um Pedido” com o cantor Luanzinho Moraes. Eles também lançaram um clipe juntos.


Fonte: Assessoria de Imprensa