Dudu Azevedo fala sobre ser protagonista na novela Jesus: “Uma honra e um privilégio”

Por R7 24/07/2018 16h56
Dudu Azevedo fala sobre ser protagonista na novela Jesus: “Uma honra e um privilégio”
Divulgação/Record TV

Nesta terça-feira, 24, a Record TV estreia a novela Jesus. Assinada por Paula Richard, a trama conta a história do filho de Deus e se aprofunda na vida dos personagens que viveram na época em que Israel estava sob domínio do Império Romano.

A emissora reuniu diretores, jornalistas e atores em sua sede no Rio de Janeiro para o evento de lançamento da novela, na terça-feira (17). Dudu Azevedo, que vai interpretar o protagonista, falou sobre o desafio que é dar vida a Jesus nas telas e avaliou o momento que vive em sua carreira.

O folhetim vai contar a história do homem que vem ao mundo para salvar a humanidade. Ele quebrará paradigmas religiosos, investirá contra os mercadores da fé e mostrará quem é, de fato, o grande inimigo do homem. Durante a trama, Jesus enfrentará perseguição e calúnias, mas se manterá firme em seu propósito de salvação.

Em entrevista ao site oficial, Dudu Azevedo celebrou o convite para ser o protagonista da novela, o que enxerga como fruto do bom momento que vive em sua carreira e vida pessoal. Para ele, interpretar Jesus é algo para o qual já estava se preparando. “Isso que está acontecendo comigo faz parte de um movimento de vida que eu busquei e me preparei para viver. Me sinto pronto, sem falsa modéstia”.

Dudu explica que acredita ter feito escolhas corretas ao longo de sua vida como ator. “Tudo isso é fruto de amadurecimento, consequências de uma trajetória. Comecei a trabalhar com 12 anos e agora estou neste momento. Com 39 anos, eu não trocaria esse trabalho por nenhum outro. Me sinto encaixado neste lugar e estou feliz por isso”, revela.

O ator ainda comentou a responsabilidade de dar vida a uma história que emociona tantas pessoas. Para ele, trata-se de um privilégio. “Eu tenho a honra e o privilégio de contar essa história e, sem dúvida, vou crescer como ser humano com essa experiência”.

A novela Jesus estreia nesta terça (24), a partir das 20h45, na Record TV. Não perca!

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: