Ator Fábio Assunção se envolve em acidente e é levado para delegacia

Por R7 03/05/2018 10h50
Ator Fábio Assunção se envolve em acidente e é levado para delegacia

Após se envolver em um acidente na região dos Jardins, em São Paulo, o ator Fábio Assunção foi encaminhado ao 78° Distrito Policial (Jardins), em São Paulo.

De acordo com informações do tenente Arrais, da Polícia Militar, o ator se envolveu em uma colisão com três veículos, por volta de 5h38, na alameda Franca, nos Jardins, bairro nobre da capital paulista. A informação é da repórter da RecordTV Marcela Varasquim.

Solicitado para realizar o teste do bafômetro, o ator teria se recusado, segundo o tenente da PM. O policial disse ainda que o ator apresentava sinais de embriaguez. Assunção teria negado a realização do exame do IML (Instituto Médico Legal).

Procurada pela reportagem, a assessoria do ator não foi localizada. O espaço está aberto para manifestação.

Prisão anterior

O ator já foi detido anteriormente, em São João de Arcoverde, em Pernambuco, após uma discussão com policiais militares da cidade. Assunção foi preso por desacato e danos ao patrimônio público após danificar uma viatura e xingar policiais.

Dois vídeos que circulam pela intenet, feitos por moradores do local, mostram que Assunção estava alterado no momento da confusão. Nas imagens, é possível vê-lo desequilibrado, precisando do auxílio de outras pessoas para se manter em pé. Testemunhas afirmam que ele estaria sob o efeito de álcool. A delegacia afirmou que o ator realizou exames de corpo de delito em um hospital da região.

Fabio Assunção foi a Pernambuco para promover o documentário Eu Sonho Para Você Ver, que produziu em parceria com Pally Siqueira, sua namorada.

*Com informações da Agência Record

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: