Ivete Sangalo posta vídeo com uma das gêmeas no colo em rede social

Por Com informações do R7 18/04/2018 15h58
Ivete Sangalo posta vídeo com uma das gêmeas no colo em rede social
redes sociais
value.image
Foto: Reprodução/Divulgação

A cantora Ivete Sangalo compartilhou em suas redes sociais imagens muito fofas de uma de suas gêmeas. A cantora apareceu com uma das meninas no colo e mostrou que elas já cresceram bastante! Ivete é discreta em relação à família e só havia divulgado três imagens das filhas Marina e Helena. E as fotos foram postadas quando as meninas eram recém-nascidas e uma de quando elas tinham um mês.

Agora, Ivete mostrou uma de suas gêmeas já com dois meses em seu colo e mostrou que as filhas já cresceram bastante! A cantora apareceu dando um colinho gostoso para sua bebê. Depois, ela ainda postou uma imagem bem sincera e com a qual quem amamenta ou já amamentou vai se identificar. Ela mostrou seu sutiã de amamentação todo retorcido em um dos ombros e desabafou: “Tá puxado”.

Marina e Helena nasceram um pouco antes do esperado, pois vieram ao mundo no dia 10 de fevereiro, sendo que a cesárea da cantora já estava agendada para o dia 22 de fevereiro. Elas nasceram pesando 2.5 kg cada uma. E desde que vieram ao mundo estão sendo amamentadas exclusivamente por Ivete.

Recentemente, a cantora celebrou os dois meses das filhas com uma fofa festinha de mêsversário.

Confira as imagens de uma das gêmeas a seguir:

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: